CHAMADA MENSAL | PIGMENTO COOLECTIVO

A Pigmento oferece 10 impressões giclée (série), por mês, a uma ou um artista cujo trabalho seja escolhido pelo nosso painel de avaliação (artistas convidados). O nome dos autores é ocultado do painel.

Chamada mensal para artistas
Exemplo de impressão de teste/amostra para a talentosa Vânia Colaço (https://vaniacolaco.com)

Até ao dia 25 de cada mês estaremos a receber os V/ trabalhos para a oportunidade de V/ oferecer, sem condições, a impressão de uma série de 10 prints A4 em PC White 270g/m2, com embalagem e portes.

LIMITADO ÀS 25 PRIMEIRAS ENTRADAS

Sem grandes complicações! 

Podem e devem seguir a Pigmento no Instagram, Facebook e usar a hashtag #pigmentocall nos V/ posts, partilhas, etc.

Basta que nos enviem um trabalho vosso (apenas 1, p.f.), para apreciação por parte de um grupo de artistas que nos ajudará na difícil tarefa de escolher apenas um. Nenhum membro do painel de avaliação – cremos ser óbvio – poderá participar. É assim a vida!

Todas as regras da Chamada Pigmento

  • Um trabalho por pessoa;
  • Ficheiro com resolução e dimensões suficientes para impressão A4
  • Envio do trabalho via WeTransfer (criar link);
  • Preencher o formulário abaixo colocado sem esquecer de indicar o link WeTransfer;
  • Esperar pela nossa confirmação;
  • Pode participar quantas vezes quiser (nas diversas edições da chamada), excepto se vencer uma Chamada Pigmento. Nesse caso só poderá participar novamente após 5 edições sem participar.

 

Nada de vencedores e vencidos…

Anunciaremos o trabalho escolhido, mas não faremos qualquer menção aos outros. Não se trata de escolher vencedores e vencidos, trata-se única e exclusivamente de devolver o carinho que nos têm dado na comunidade.

Vamos tentar fazer isto tantas vezes quanto nos for possível.

Dúvidas? Perguntem tudo o que quiserem via mensagem privada em qualquer das plataformas (Instagram / Facebook) ou via email para o endereço info@pigmentocoolectivo.com

Próxima data final para submissão: 25 de janeiro de 2022 às 16:00

Por questões de absoluta impossibilidade operacional que resultam do nível de solicitações e encomendas para determinados períodos, não faremos chamada mensal para os meses de agosto, novembro e dezembro de 2022.

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right